Prêmio da Melhoria da Qualidade do Ar


A Federação dos Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) anunciou, no dia 06 de junho, os vencedores do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar, e novamente fomos reconhecidos por nossas práticas de responsabilidade socioambiental. Essa é a 16ª vez que a Auto Viação Dragão do Mar é agraciada com o prêmio e nesta edição recebe o troféu Ouro Inovador, representando o nosso cuidado e compromisso com o meio ambiente.

Também recebemos o selo Empresa 100%. Isso significa que toda a nossa frota foi aprovada na inspeção veicular ambiental realizada pela Fetrans, através do projeto Despoluir, além de não termos nenhuma multa nos órgãos de fiscalização.

O prêmio é uma iniciativa da FETRANS para divulgar as ações das empresas de transporte de Passageiros e de Cargas comprometidas com o meio ambiente. Em edições anuais, a premiação

indica os resultados da redução dos gases poluentes e estimula a adoção de medidas de conservação ambiental nas comunidades.

Estamos muito felizes pela conquista e certos de que a sustentabilidade e inovação são caminhos que andam lado a lado com o nosso propósito. Fica aqui o nosso agradecimento especial aos nossos colaboradores e ao comitê de Gestão Ambiental pelo comprometimento e parceria.