Mais uma vez, a Auto Viação Dragão do Mar é premiada na categoria mais importante do prêmio Qualidade do Ar!


Com nova roupagem e novos desafios propostos para as empresas de transporte participantes, o tradicional Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA), realizado pela Federação dos Transportes (FETRANS), anunciou os vencedores no Ceará da sua 19ª edição no dia 07 de julho, em cerimônia para convidados, com a presença de empresários e profissionais do setor de transportes, representantes dos sindicatos filiados à Federação e autoridades do setor.

 

Neste ano, ao todo, participaram do prêmio 24 empresas do segmento urbano, metropolitano, rodoviário e de cargas. Destas, 13 foram certificadas com o selo “Empresa 100%” que tem como critério certificar as empresas que tiveram toda a sua frota aprovada na inspeção veicular ambiental realizada pela FETRANS, através do “Programa Despoluir”, além de não terem nenhuma multa nos órgãos de fiscalização ambiental. A Auto Viação Dragão do Mar foi uma das 13 empresas que receberam o selo de “Empresa 100%”.

 

O Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar foi conferido às empresas que se destacaram nas ações de responsabilidade socioambiental, e realizou a premiação em três categorias: Categoria Ouro Inovador, Categoria Ouro e Categoria Prata. A Dragão do Mar foi premiada na categoria mais importante do prêmio “Ouro Inovador”.