Homenagem da Dragão do Mar ao dia do Profissional do Transporte


Ainda em clima de comemorações, na Dragão do Mar o dia do Profissional de Transporte também foi marcado por homenagens.  Escolhemos representantes dos cargos de operação de tráfego, para falar sobre suas rotinas e o que mais os gratifica nessa jornada de trabalho, além de depoimentos de clientes, que falaram sobre sua experiência com o nosso serviço e sobre a gratidão por nossos profissionais.

Confira abaixo todos os depoimentos:

Colaboradores da Dragão do Mar

“Se tivesse que definir um único elemento como fator principal de sucesso profissional, ele seria sem dúvida o autoconhecimento. Digo isso porque só se conhecendo bem uma pessoa, pode definir com convicção seus objetivos de vida de carreira, traçar estratégias e correr atrás de realizar seus sonhos.”

Cleber Ferreira, cobrador.

“Uma das coisas que é muito gratificante na minha profissão, é poder ajudar o profissional a sempre manter o foco de sua missão, e poder motivar a ter prazer em desempenhar seu trabalho. A mensagem que deixo, é que faça sempre com satisfação, porque contagia e todos sempre ganham.”

Adalberto Alexandre, Fiscal.

“A mensagem que eu vou passar para os meus colegas hoje, é que cada dia que passa eles tem que se dedicar mais, porque o que importa não é o tempo de empresa, mas a qualidade o serviço que você está oferecendo, para as pessoas e para os seus companheiros de trabalho.”

Raimundo Farias Braga, motorista.

   

Clientes da Dragão do Mar

“Parabéns a você que não se rende ao estresse do trânsito, que irradia energia positiva por onde passa, que deixa no caminho a marca de profissionalismo, que não desiste nunca de fazer o melhor, e que transporta vidas por amor ao que faz!” Raquel Souza – Cliente da linha 660

“Os profissionais da Dragão do Mar são ótimas pessoas, simpáticos, comigo e com todos que frequentam a mesma linha. Faz muitos anos que eu pego a mesma linha de transporte, só tenho a agradecer. O transporte coletivo me ajudou a concluir minha faculdade de filosofia. Todas as inovações, como o bilhete eletrônico, nos dão mais segurança. Parabéns para eles e tudo de bom!”

César Pinheiro – Cliente da linha 041

“Eu trabalho no mesmo local há 24 anos, e todos os dias uso o transporte para ir  e vir. Os funcionários da Dragão estão sempre de bom humor, nunca se atrasam, são prestativos e gentis. São ótimas pessoas. O transporte coletivo nos dá muita segurança, só tenho agradecer a eles.”

José Valdeni Oliveira – Cliente linha 321 e 655

 “Os funcionários da Dragão do Mar são educados e dedicados com os usuários, essa educação e gentileza, conquista todos. Eu gostaria de homenageá-los, e agradecer pela paciência. Vocês prestam um grande serviço à sociedade. Recebam nosso carinho. Desejo muita felicidade e que Deus proteja todos sempre. Parabéns!”

Kácia Maria Silva Rodrigues – Cliente da linha 633