Dragão do Mar


Ao longo desses 18 anos, foram muitos aprendizados, conquis- tas e um crescimento contínuo que se deu pela união, empenho e profissionalismo de cada um que faz a Auto Viação Dragão do Mar.

 

A cada elogio, a cada feedback, reafirmamos a nossa missão de excelência, de realizar um transporte de qualidade, buscando a satisfação e melhoria contínua para as partes envolvidas.

 

Hoje, com a nossa frota de 187 veículos e nossos 600 colaboradores, estamos presentes em 42 linhas de transporte de Fortaleza, levando diariamente quase 79.000 pessoas aos seus destinos. Ao mesmo tempo em que trabalhamos para cumprir nossa missão com a máxima qualidade e segurança, estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável com o setor de transporte de Fortaleza, e isso se materializa com todas as certificações e prêmios com os quais fomos agraciados até aqui.

 

A união com certeza faz a força, e a nossa vem de cada colabo- rador que se doa por inteiro para cumprir sua jornada profissional com afinco e amor. E isso ficou ainda mais nítido nos últimos dois anos, quando mesmo enfrentando situações extremamente adversas e únicas na nossa geração, continuamos, todos os dias, a dar passagens a bons momentos.

 

Viva os 18 anos da Dragão do Mar!