Destaque Profissional de TI


Jaime Félix – Gerente de TI e Encarregado de Proteção de Dados da Dragão do Mar – é um dos homenageados da nossa empresa, por integrar o mural do Especialista da Interactiva Networks do Brasil.

 

O programa foi criado para gerar consciência profissional nas empresas e nos próprios profissionais que precisam de sua valorização quanto aos projetos para as instituições, mostrando ao mercado as realizações e especialidades de cada novo membro que adere ao programa criado pela Interactiva Networks do Brasil.

 

As divulgações ocorrem através do site da Interactiva, grandes portais parceiros no Brasil e nas redes sociais, apresentando a foto do profissional e as descrições de suas especialidades e/ou projetos realizados na área de tecnologia.

 

Entre os “engenheiros de sistemas” ou mesmo “especialistas em T.I.”, o nosso profissional Jaime Félix foi destaque entre os cearenses e saiu em vários portais como destaque na área. Confira Mural do Especialista da Interactiva Networks do Brasil em um dos portais.

 

gazetadasemana.com.br | https://lnkd.in/dPRvPbH6