Área Restrita
Menu Principal


Dragão do Mar ganha Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar

voltar

A Auto Viação Dragão do Mar está, mais uma vez, entre as empresas vencedoras do Prêmio da Melhoria da Qualidade do Ar, por suas ações de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente. A empresa também foi credenciada com o Certificado de Empresa 100%, já que durante todo o ano não teve nenhuma multa aplicada pelos órgãos fiscalizadores e nenhum veículo reprovado nas aferições. 

O Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2017, promovido pela Federação dos Transportes – FETRANS, chegou a sua 15ª edição e anunciou os vencedores no dia 7 de junho, durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente. A solenidade contou com a participação de empresários e trabalhadores do setor de Transporte, com animadas torcidas aguardando o resultado final do Prêmio, além de autoridades, convidados e imprensa. 

Reconhecer os mais bem-sucedidos projetos ou programas de conservação do meio ambiente a partir das ações desenvolvidas pelas empresas de transportes de passageiros e cargas, esse é o objetivo do Prêmio. Neste ano, cinco empresas alcançaram todos os critérios do regulamento e foram vencedoras: Auto Viação Dragão do Mar, Expresso Guanabara, Empresa Vitória, Transportes Urbanos Aliança (setor de passageiros) e Daniel Transportes (setor de cargas).  

Ao longo de sua história, a Auto Viação Dragão do Mar conquistou mais de 20 prêmios e certificações em reconhecimento à busca constante pela excelência no transporte.


Rodapé