Menu Principal


Aplicativo ( Central do Operador )

voltar
Uma gestão administrativa é o diferencial de qualquer organização. Pensando nisso, a Dragão do Mar está lançando neste mês o aplicativo “City Mobile”. Desenvolvido pela empresa, o serviço funcionará como uma agenda para todos os colaboradores da empresa.
 
Dentro do aplicativo, o colaborador da Dragão do Mar poderá visualizar o período programado para as suas férias, informações sobre seu contracheque, possíveis folgas disponíveis, treinamentos disponíveis, além do aplicativo oferecer muitas outras funcionalidades.
 
Segundo o desenvolvedor de sistemas e colaborador da Dragão do Mar, Marcos Oliveira, através do aplicativo também será possível indicar quais veículos apresentam defeitos e quando precisam passar por manutenções. “Na função Diário de Bordo, o operador pode reportar para a manutenção um defeito encontrado no veículo. Esse App, portanto, integra e auxilia ainda mais os serviços da Dragão do Mar”, explicou.
 
Além de ficar bem informado sobre tudo o que acontece na empresa, o operador tem ainda a oportunidade de sugerir melhorias, como explica Marcos Oliveira. “O novo dispositivo também possui uma ferramenta bastante interessante: o Cityideia. Através dele, o operador consegue mandar sugestões e ideias para melhorar os serviços oferecidos pela Dragão do Mar. Isso é uma novidade que pode ajudar bastante na qualidade do transporte da empresa”, ressalta Marcos.
 
Para utilizar o City Mobile, o colaborador precisa baixar o aplicativo e acessar no dispositivo com seu Smartphone. Tudo isso, utilizando o seu número de matrícula e senha.

Rodapé